Inalterável: Saiba lidar.

Sei que o passado é inalterável, mas se ao menos pudesse visualizar minha vida de uma maneira diferente. Algo como um universo paralelo, só pra ter uma idéia de como ela seria hoje.

Não quero escolher nenhum final, até porque sei que não tenho esse poder. Mas pelo menos pra ver como seria. Visualizar, apenas. Por um viés alternativo. E menos desagradável, de preferência.

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

Deixe uma resposta

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

setembro 2013
S T Q Q S S D
« jul   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Latest Tweets

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

