Psicose | Romance de Robert Bloch será relançado no Brasil (!)

Não consigo falar. Alguém me traga meu saco de pão pra respirar.  Vai o que saiu na imprensa:

press

50 anos indisponível, sabem o que isso significa? A Editora Dark Side, que é muito atenta, vai relançar o clássico livro que inspirou o clássico filme do Hitchcock. A obra estará disponível em 2 versões, a brochura normal (com a capa do ralo):

 Psycho (ed simples)

E a edição limitada-que-não-é-exatamente-limitada HARDCOVER (já encomendada, beajs) com fotos do filme (detalhe na tipografia oficial do filme):

Psycho (ed limitada)

Além de todo o suspense em torno do filme – não permitindo a entrada de pessoas nas sessões após os créditos iniciais do filme – Hitchcock adquiriu os direitos do Romance de Bloch e depois comprou todas as cópias do livro disponíveis no mercado. Logo, ninguém leria o final, para que ele conseguisse manter o desfecho da obra.

Isso é que é notícia boa, gente. Eu li a edição importada no começo do ano, pois ainda não tinha lido (uma vergonha).  Aposto que o lançamento tem a ver com o filme “Hitchcock”, com Anthony Hopkins (baseado no livro do Stephen Rebello, dos bastidores do filme) e, claro, com a transmissão da primeira temporada de BATES MOTEL (todos os episódios assistidos por sinal, mal posso esperar pela segunda temporada) no Universal Channel.

Agora é só esperar chegar e ler de novo. E de novo. E de novo. E oh ok, saí.

Ahhh, o blog QUINZE PRIMAVERAS ESCRITAS recebeu o press kit da Dark Side. Olha só, que irado:

press kit (2)

press kit (1)

Isso é que é divulgação em grande estilo. A Dark Side, cuja temática é direcionada a livros de terror/suspense, tem várias coisas legais no catálogo, vale a pena conhecer mais a editora: http://www.darksidebooks.com.br/

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

julho 2013
S T Q Q S S D
« jun   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Latest Tweets

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: