Aquele momento que o mundo te dá vergonha

head-in-sand

Olha, eu posso ser o ranzinza, velho e chato das redes sociais. Dentro e fora delas. Algumas vezes ranzinzice de verdade. Outras vezes, apenas atuação. Ou não. Enfim… Aqui eu vou ser o mais verdadeiro possível. É o que eu pretendo ser.

Estereótipos. O que falar dos estereótipos? Já cansei de falar disso aqui. Acho que eles, usados da maneira correta (como por exemplo, pro humor), acho geniais. GENIAIS. Incríveis mesmo. Mas infelizmente a gente vive num mundo que os estereótipos, na maioria das vezes, são verdadeiros. Digo, levados a sério. E irritam. Muito. Não digo que eu não sou assim, eu acabo dando ouvido pra quem não deve. Sabe aquele momento que as pessoas (próximas de você) se importam com o que pensam de você MAIS DO QUE VOCÊ MESMO? Pois é.

Gente, século XXI. Plena Idade Contemporânea. Sério mesmo que ainda querem moldar o pensamento alheio preocupando com o que FULANO, CICRANO ou BELTRANO vai pensar disso ou daquilo? Tanta coisa acontecendo no mundo que deveria REALMENTE ser notada e as pessoas reparam na maneira que você deve agir/ser?

Mundo difícil. Mundo difícil… eu costumava achar que o problema era o MUNDO. Mas vejo que não. O problema são os habitantes dele.

533435_357430190995360_731511298_n

PÁRA O PLANETA TERRA: eu quero descer. E, ainda, sem pagar a passagem, diga-se de passagem.

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

Deixe um comentário

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

julho 2012
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Latest Tweets

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

