Divulgada capa de GIVE ME ALL YOUR LUVIN’, novo single de Madonna e informações novo disco

Prelúdio

Look do THE FIRST ALBUM: Vai sambar!Toda época de pré-lançamento de disco da Madonna é aquele frio na barriga, aquela ansiedade. Notícias que pipocam na rede sobre produtores, possíveis letras, títulos mil para o disco, etc. Afinal são 4 anos sem um disco de inéditas de Mrs Ciccone. Essa espera mata a gente, mas nada paga o frio na barriga. Agora que a gente já tem todas as informações necessárias, a expectativa para o lançamento do 1º single e do disco cresce compulsivamente.

Mas ok… foco, Felippe Alves. F-O-C-O

Neste domingo foi liberada na internet a capa do novo single de Madonna, Give Me All Your Luvin’, primeiro single do próximo álbum de inéditas dela, o M.D.N.A. As informações são do site Madonnarama. A capa, em preto e branco, mostra o look que ela vai usar na divulgação do álbum e, provavelmente, nas fotos da arte gráfica. São 3 Madonnas: Give Me: Uma atitude sexy, fatal. All Your: Provocante. Luvin’: Romântica. Mais uma vez lidando com o lado devassa e de virgem (cof cof). Confira abaixo:

Madonna vai apresentar o novo single durante o Superbowl, o evento esportivo mais visto da TV americana (e do planeta). É a primeira vez que ela se apresenta durante o evento, que vai acontecer no dia 5 de fevereiro. O single digital e físico vai sair dois dias antes, pra coincidir com a data. A música conta com a participação de M.I.A e Nicki Minaj. A apresentação de Madonna no Superbowl também vai contar com a presença de Cee Lo Green e, segundo dizem por aí, da dupla LMFAO.

Sobre o novo álbum. Foi comunicado também neste domingo as informações de lançamento do M.D.N.A. O lançamento do single em todas as rádios e download digital será dia 03 de fevereiro. O clipe da música foi dirigido pelo time Megaforce e tem como tema o futebol americano e líderes de torcida (a notar pela soletração, característica típica das cheerleaders).

Dia 26 de março é o lançamento do M.D.N.A, cujas produções são de Martin Solveig e William Orbit (parceiro de longa data da rainha do pop, produtor do disco Ray of Light). Nas palavras de Madonna, Orbit produziu as faixas mais introspectivas do álbum e Solveig as mais alegres e divertidas.

[ATUALIZAÇÃO] EXTRA! EXTRA! EXTRA! CAPA E TRACKLIST DIVULGADAS!

madonna_mdna_hq

1. Girls Gone Wild
2. Gang Bang
3. I’m Addicted
4. Some Girls
5. I Don’t Give A
6. Turn Up the Radio
7. Give Me All Your Luvin’
8. B-day Song
9. Superstar
10. I’m a Sinner
11. Masterpiece
12. Falling Free
13. Love Spent
14. I Fucked Up
15. Beautiful Killer

Sinceramente? Achei KYLIE MINOGUE feelings. Esse efeito espelhado de vitrô de Itaquera (como disse Cleycianne, diva do senhor) está bem brega, mas confesso que gostei da capa. Vai demorar um pouco pra digerir. Confesso que eu esperava algo mais clean, algo não muito luxuoso. Mas lembrei que estamos falando de Madonna, então… Jurei que a capa do disco seria semelhantíssima a do single: o mesmo look, simples, P&B, e tudo mais… Enfim, eu curti o jogo de cores e, acima de tudo, a tipografia. Giovanni Bianco acerta a mão novamente. Mas acho que igual a capa do Confessions on a Dance Floor… Bianco não fará igual, abs. Solveig produziu 6 músicas do disco e postou no twitter pessoal dele o nome de 3:

  • Give Me All Your Luvin’ (primeiro single)
  • Birthday Song (dueto com M.I.A) /// pelo vídeo divulgado, é bem chiclete e eu gostei do instrumental: ansioso pra ouvir inteira…
  • Turn Up The Radio (título comercial demais)

O site Madonna Online também postou as faixas produzidas por William Orbit:

  • Masterpiece (Vencedora do Globo de Ouro por Melhor Canção Original) /// SUCK IT, ELTON JOHN! (vocês verão a seguir)
  • Bang Bang (Seria essa a filha da canção Revolver? Pelo menos nenhum sinal de rapper! Thank God. Só falta a Nicki Minaj fazer o papel do Lil Wayne nessa…
  • Girls Gone Wild (Já falei, tô achando esses títulos muito comerciais… mas vou parar de ficar imaginando o “peor” /chiquinha feelings)
  • Love Spent (Gostei desse título. Me pareceu promissor)
  • Beautiful Killer (Parece título de alguma música do Marilyn Manson, tipo Beautiful People. Só eu gostaria de ver uma Madonna com um visual dark, com as madeixas negras e uma pegada mais rock, tipo Fighter da Xtina?)

[/FIM DA ATUALIZAÇÃO]

eltonmadonnaREX_450x250

Ah! Elton John ataca novamente. Desde que perdeu a estatueta de Melhor Canção Original no Globo de Ouro deste ano para Madonna (a canção Masterpiece, da trilha de W.E, filme dirigido por ela, e que concorre ao Oscar de Melhor Figurino), ele está alfinetando ela. Saquem só esta. Numa entrevista recente, o repórter perguntou para ele se ele tinha alguma dica pra Madonna em sua apresentação no Superbowl. Ele respondeu: “Que faça um bom playback!”

Elton, você é um excelente músico e um cantor excepcional, mas por favor: DEAL WITH IT. Madonna é tão ícone quanto você. Aguente o fato dela te vencer em vendas de discos, turnês, troféus. Todos sabem que ela canta ao vivo nas performances. Quanta amargura. E não é de hoje que ele critica Madonna. Estranho, porque ela sempre o admirou. É curioso isso.

O que importa é que estamos ansiosos para o clipe e, principalmente para o álbum (a edição deluxe do iTunes terá 18 – DEZOITO – faixas, como lidar?). São muitas informações. Eu sei que falta pouco, mas … março, chegue logo!

Anúncios

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

janeiro 2012
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Latest Tweets

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

%d blogueiros gostam disto: