Madonna é convencida a editar “W.E” + Devaneios sobre novo disco

madonna-we

 

Nem tudo são glórias para Madonna como diretora de cinema. Depois de receber críticas negativas sobre seu segundo filme, W.E, estreado há algumas semanas nos Festivais de Veneza e Toronto, ela terá que editá-lo antes do lançamento oficial nos cinemas em dezembro.

Bem, a Madonna que conhecemos dos anos 90, transgressora e pouco se lixando pra ordens, diria: “sinto muito, eu não vou mudar minha droga de filme; é minha expressão artística: prefiro não lança-lo a fazer qualquer alteração”. Porém, de acordo com a matéria do New York Post, por ser pressionada pelo distribuidor do filme, Weinstein Company, ela foi convencida a cortar dez minutos (!) da versão original que foi divulgada.

 

 

Os Festivais de Veneza e Toronto foram uma espécie de termômetro para ver a reação do público. Não foi tão boa assim, mas será que com as mudanças os ventos soprarão a favor de Madonna e sua recente obra? Não perca os próximos capítulos. W.E estará no Festival de Londres dia 23 de outubro e, quem sabe até lá, a edição já esteja pronta?

Quanto ao novo álbum: Madonna está produzindo o disco a distância, devido a divulgação do filme. William Orbit, Martin Solveig e Jean Baptiste são alguns dos possíveis produtores e ela promete “reinventar a roda” com este álbum. Bem, é o que esperamos, né Donna Madonna? Acaba logo com a divulgação desse W.E e senta logo a bunda no estúdio pra fazer música boa, que é o que você sabe fazer de melhor.

A propósito, e aquele rumor de que Jim Steinman trabalharia com a Madonna neste novo álbum? Ele trabalhou com a Barbra Streisand e com a Céline Dion e, particularmente, acharia o máximo ver Madonna trabalhando com ele. Rumores de que ela havia mandado algumas letras pra ele e ele ficou impressionado. Quero que isso não seja mais rumor e se confirme. Como faz?

E o Moby? Não tá na hora de trabalhar com o Moby não, Madonna? Se é pra reinventar a roda, agora é a hora, filha. Nada de “agenda lotada” e “falta de tempo” pra trabalhar com um dos maiores produtores que este mundo já presenciou. Grrr, aquele frio na barriga pré-novo álbum da Madonna. É bom, mas ao mesmo tempo, consome de uma forma que OH GOD. O que nos resta é esperar mesmo, néam Braseel?

Anúncios

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

setembro 2011
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Latest Tweets

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: