Rei Leão: Hula

Repostando uma cena hilária do Rei Leão, de 1994, em homenagem a sua reexibição nos cinemas em 3D.

hula

Timão: Hienas, eu detesto hienas. Quais são seus planos para passar por esses caras?
Simba: Isca viva.
Timão: Boa idéia… eeei!
Simba: Vamos, Timão… vocês tem que distrair as hienas!
Timão: O que quer que eu faça? Me fantasie e dance a HULA?

UAU! Quem quiser comer boa carne, venha cá
Meu amigo Pumba é melhor carne que há
Você vai gostar, vai se empanturrar
E nenhuma conta pra pagar
Quer um pouquinho?
(Quer, quer, quer)
De toucinho
(Quer, quer, quer)
Ele é um porco
(Sou, sou, sou)
E você pode ser também!
Ui!

O que quer que eu faça, me fantasie e dance a hula?

Isso mesmo. O primeiro (e mais legal) Rei Leão, de 1994, está sendo reexibido nos cinemas unicamente em 3D. A reestreia foi na sexta passada, 26 de agosto. Mas corram que pelo que parece só vai ficar mais duas semanas em cartaz!

Sem falar nos lançamentos especiais em DVD e blu-ray para o mês de setembro! Preciso fazer um texto digno para o Rei Leão e prometo fazer isso em breve aqui. Ou em outro lugar. Não sei, esperem e verão. Abraços.

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

3 Respostas para “Rei Leão: Hula

  1. Tássio

    “só mais duas semanas”

    Nossa, é realmente pouco tempo =P

  2. Pois é, meu. Pouco tempo, porque os DVDs e blu-rays vão pras lojas em setembro.

  3. saga

    é tão bom renlebrar dessa musica

Deixe uma resposta

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

agosto 2011
S T Q Q S S D
« jun   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Latest Tweets

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

