O fim? Não. O começo.

Fevereiro de 2008. Início da faculdade. O esforço era visível. Enlouquecedor. Tirávamos boas notas e estudávamos feito condenados. Você conquista suas glórias e mostra pra todo mundo que você pode e pode muito. No último ano, já com o nome consolidado, você já está tão de saco cheio, cansado (e com sono, diga-se de passagem) de tudo. Absolutamente tudo. Discussões, ideias contrárias e o cacete a quatro. A ânsia pelo final do curso é tanta… Mas eu tenho certeza que depois eu vou sentir falta. O fim? Não. O começo.

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

2 Respostas para “O fim? Não. O começo.

  1. Agatha

    Oi Fê, texto maravilhoso. Com certeza é isso que tbm sinto. Não aguento mais essa rotina cansativa, de trabalho – faculdade, mas tenho certeza que quando tudo isso acabar vou sentir muita falta. Bjs s2

  2. Sara Cassemiro

    Sempre bom ler seus textos!

Deixe um comentário

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Latest Tweets

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

