Brian May vai tocar em Born This Way

Os fãs xiitas do Queen que me perdoem, mas eu adorei ler esta notícia:

 bmay

O guitarrista do Queen Brian May vai tocar You & I, uma das músicas de Nascida Assim (Born This Way, brimks) o segundo disco de estúdio de Stefani Germanotta (qual é, eu adoro chamá-la pelo nome real, qual o problema?)

gaga highschool

Oops, errei de foto:

print814

Se não fosse pelo Queen Lady Gaga nem existiria, já que seu nome artístico é inspirado na canção Radio Ga Ga, do décimo primeiro disco da banda The Works. Blá blá blá, você já sabem mas eu quis repetir e daí? You & I já está sendo performada na atual turnê da Gaga. Foi até nesta música que ela caiu lindamente de bunda no chão, mas não é divertido e educado rir dos outros caindo, certo?

205204_214741218551556_100000470397227_875583_2050165_n

 

O primeiro single de Born This Way foi a faixa título, que é o mílésimo number one da parada HOT 100 da Billboard. A música é radiofônica e tem uma produção bacana, porém a semelhança absurda com Express Yourself da Madonna não passou batida. Mas chegou no topo, então tá tudo bem, né? O segundo single, Judas, foi lançado sexta-feira (15) junto com a capa do disco divulgada:

born-this-way-cover

Parece fake, mas não é. Original, bitches. O que os estagiários da Haus of Gaga andam comendo, hein? Tenho idéias muito melhores (contrata eu, mulher)! A capa deveria seguir a risca o título do disco e mostrar uma criança saindo da… eeeeeeenfim, o disco sai dia 23 de maio e aposto que todos estão se corroendo pra ouví-lo. Provável que seja mais obscuro e pesado que o The Fame, o álbum anterior.

Comentário pessoal: Mesmo que não perca a linha dance habitual, eu gostaria de ver um álbum mais glam rock, uma pegada meio Queen, se é que me entendem. Mais canções como Speechless, do Fame Monster, relançamento do primeiro álbum. É esperar pra ver, néam?

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

Deixe um comentário

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Latest Tweets

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

