E quando pensávamos que fomos surpreendidos o bastante…

… em relação a uma das maiores vocalistas do mundo cujo todos conhecem como

neide

brimks

novo-clip-britney-spears-till-the-world-ends-e1302013426564

Britney Spears. Sim, nossa querida e estimada Neyde. Só o nome dela é capaz de chegar no topo da Billboard HOT 100 enquanto outras cantoras precisam promover o útero pra conseguir uma colocação numa mera parada Dance. Mas de que adianta um puta nome se os atos não fazem por merecer? Sim, ela alcançou um patamar que muitas não alcançaram e o legado dela pra música pop é significativo. O fato é que, quando pensávamos que a Britney não podia mais nos surpreender no quesito dublagem, PLU: ela me aparece com uma dublê dançarina em seu novo videoclipe TILL THE WORLD ENDS. A música é radiofônica e já bomba em tudo quanto é lugar. Mas só porque é da Britney Spears, detalhe. Se fosse de uma cantora nova, dificilmente teria o mesmo impacto. A mesma maneira que se …Baby One More Time ou Lucky, sucessos antigos dela, fossem lançadas atualmente, não teriam da mesma forma. Voltando ao dublê: é provável que seja um homem. Veja a foto abaixo:

dublê masculino

Em que planeta esse ser da foto é a Neide Spears? Ela não dança mais como antigamente, logo optou por um dublê em algumas cenas mais intensas. Alguns dizem que o dublê ainda é masculino. Enganou bem? O videoclipe se passa num esgoto e tem a mesma temática de I’m A Slave 4 U (lágrimas saudosistas). Teria então o videoclipe sido feito no lugar certo? (silêncio dramático). A Britney antiga era muito mais autêntica e não tinha medo do batente. É que depois que a fama é atingida, já tem o nome e a aposentadoria feita, o artista acha que pode relaxar. Foi como disse um amigo meu:

E teve boatos de que Britney Spears ainda estava dando a volta por cima… Se isso é dar a volta por cima, PÓHAN, quer quer dizer tá na pior, néam?

/rialto

Anúncios

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

4 Respostas para “E quando pensávamos que fomos surpreendidos o bastante…

  1. Que horror! Sempre fui fã da Britney Spears, muito mais como dançarina do que como cantora. Que decepção! Suas apresentações (coreografia) no VMA sempre forma de tirar o chapéu!

  2. Amanda Gomes

    Britney Spears acabou com a carreia dela depois que deu uma de louca e raspou a careca. Que a idade vai chegando e mudando as pessoas é óbvio, tanto que o clipe que ela fez grávida estava linda, agora a pessoa tem que ir amadurecendo com esse tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Latest Tweets

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: