Beleza pra quê?

Estava eu solitário no ponto de ônibus (não, desta vez não foi assalto de Doritos) com mp3 na ouvido e tal, quando subitamente apareceu uma mulher vestida com uma camiseta onde se lia

 

BEAUTY SCHOOLS

 

… ou em bom português: escolas de beleza. Sabemos que essas escolas são instituições de estética onde ensinam técnicas de beleza, maquiagem, cabelos e etc. Em outras palavras: onde as mulheres vão para se embelezar e ficar realmente bonitas, cheirosas, “piriguetchys” pra mexer com o perigón dos homens. Acontece que essa mulher com a camiseta onde se lia o nome da escola não era tão bonita assim. Na realidade, era o cão tomando leite de magnésia. Deixe-me explicar detalhadamente (crianças, por favor: não vomitem o almoço no computador):

– Raiz maltratada num cabelo loiro mal pintado
– Pele manchada
– Culotes
– Pés rachados
– y otras cositas más

Aquele paradoxo em minha frente queimava minhas retinas, logo não tive alternativa a não ser pensar no seguinte:

– Nossa! Ela não está se aplicando como deveria.

Os pais dela devem cobrar um resultado satisfatório, mas vejo que ela não está levando o estudo a sério  *suspira, troca a música no mp3*

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

7 Respostas para “Beleza pra quê?

  1. Fêeeee
    husahusahusahsaa
    A – DO – REI o post…
    realmente a moça nçao estava se aplicando, hein…
    Vejo taaanto esses paradoxos, que me identifiquei com sua posição nesta situação.
    Blog MARA, as always…
    Bejuu, me liga
    ;P
    P.S.: fiz um blog! RÁ… finalmente… mas não o visite ainda, pois ainda nao está pronto hahahaha
    Só deixei o endereço pra vc dar uma olhadinha daqui, no minimo, uma semana…
    Até, Primo (Ausente)

  2. P.S.2: Vc podia ter uma ferramenta de busca né… busca que eu digo é de posts antigos, pq voltar página por página para achar demora 😉
    #FicaDica
    Bjuuu

  3. ESQUECE esse segundo comentário..
    achei seu GOLDEN ARCHIVE
    mals ae
    ABAFAAA

  4. Sim, vou providenciar uma barra de busca decente. O Golden Archive dá um trabalhão pra achar os posts mesmo, é. Pois pode me passar o link assim que estiver pronto, ouviu bem? hahaha

    E eu não sou ausente. E nem você. Ausência se foi (?) hahaha

  5. Amanda Gomes

    Huahuahauhauhauauahhua!!

Deixe um comentário

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Latest Tweets

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

