Hated Journal

O panaca aqui disse que não ia mais falar de si mesmo nesta infeliz compilação de textos deste blog.

Eu gosto de ir no bar com os amigos. De verdade. Gosto de estar pela companhia. E só. E quando eu digo SÓ, é só mesmo. Quem me conhece, sabe o porquê. Preciso que prestem atenção na magnitude do meu problema. Alguém por favor me diga um assunto digno pra se falar num bar. Já que muitos reclamam que eu não tenho assunto. Mas é claro, falam de uma coisa alheia, avessa a mim, como querem que eu me manifeste? Quando eu falo alguma coisa, reclamam. Se eu não falo, reclamam também? E meus assuntos não são repugnantes assim. Eu até deixo um pouco de falar do que eu gosto pra que ELES também não se sintam desfocados.

Conheci pessoas novas muito legais, as quais espero de verdade poder chamar de amigos em breve. Mas enquanto isso não acontece definitivamente, todos estão expostos a minha imagem completamente oposta a deles.

É que é muito ruim se sentir desfocado. Muito deprimente. E temo que isso possa prejudicar amizades já feitas e consolidadas.

Tenho amigos muito diferentes de mim, mas gosto muito deles. Se eu não gostasse deles, já teria os mandado “procurar sua turma” há muito tempo.

Qual a solução pra isso? Não me venha dar soluções que estão fora de cogitação, por favor. Quem me conhece sabe de quais coisas estão totalmente fora do meu dicionário atual e futuro.

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

Deixe um comentário

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Latest Tweets

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

