Copa do Mundo, FAIL

Pois é, Verde e Amarelo. A Laranja Mecânica tirou você da parada.

Mesmo jogando mal pra cacete, conseguiu tirar você da final da mundial de 2010. Eu não quero ficar discorrendo muito sobre esse assunto, afinal todos nós já sabemos o que ocasionou a derrota: a escalação dos jogadores e a incompetência de um certo jogador.

Não vou dizer que ri alto com a derrota, mas também não chorei, fato. Foi meio chato pelos fãs de verdade, claro. Poxa, as pessoas gastam o que não tem na 25 de março pra perder assim, Brasil? Mostra a sua cara, cara! Vamos mandar as notas fiscais de todas as pessoas que gastaram com vuvuzelas, cornetas, pandeiros e os outros adereços verde e amarelo pra VOCÊS, JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA, pagarem! Sem falar no preço alto em barzinhos que pagamos pra assistirmos vocês no telão. Incluindo eu, que nem sou fã de futebol. Mas pelo menos valeu a companhia, claro. Quando menos esperarem, vocês receberão todas as notinhas, não se preocupem.

E quanto às pessoas que viviam no mundo da fantasia dizendo: ah, Brasil já ganhou a Copa e etc… viram só como é cantar vitória? Otimismo não vai ajudar em nada. Os jogadores continuam ricos e nós aqui andando em ônibus cheio feito batatas amassadas.

Enfim, aqui ficam os meus pêsames pra todos os amigos e conhecidos que choraram. Só em 2014 agora. E não, eu não vou fazer a piada do Dunga – eu vou, eu vou pra casa agora eu vou – porque achei muito “pronta” pro meu gosto.

Quem será o grande vencedor da copa de 2014? De uma coisa, eu tenho certeza: o Brasil é que não.

Realismo: a gente vê por aqui.

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

Deixe um comentário

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Latest Tweets

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

