Empregado – parte 2

Sabe quando você nem imagina que algo bom pode ficar melhor ainda? Então, hoje no trabalho foi assim. Bem, vou contar.

Terceiro dia no trabalho. Mais um dia de treinamento de atendimento via chat, serviço novo na empresa ainda não lançado. Estranhei que não haviam simulado chat nenhum comigo. Porém, continuei estudando os cursos e etc. Li o dia inteiro. Durante a tarde, o chefe me pede:

– Preciso que você faça um texto sobre um determinado curso que é pra ser postado no site.

Eu fiz o texto e enviei pra ele. Mais tarde, perto da hora de ir embora, ele me chama na sala e diz:

– Na verdade, esse texto foi um teste. Não vai entrar no site. Queria conhecer a sua escrita, gostei e tenho uma proposta a fazer a você: quer largar o chat e escrever textos sobre cursos no site da empresa? Mesmo você se adaptando bem ao chat, vi que isso tem mais a ver com a sua área e nós podemos mudar seu contrato pra estágio, diminuindo sua carga horária pra 6 horas diárias. Topa?

Eu preciso responder a essa pergunta?

Perceberam algo que eu gosto de fazer e ofereceram estágio – que é o que eu preciso antes de terminar a faculdade? Topo, por que não?

Em suma: em tão pouco tempo de trabalho conseguir essa reviravolta? Não esperava. Confesso que esperava o estágio, mas não esperava mudar de área. Não que estivesse chateado com a área anterior, só tenho certeza que me darei melhor nessa nova.

Isso é só o começo de tudo. O começo de uma nova fase.

Bring it /o/

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

3 Respostas para “Empregado – parte 2

  1. Flavia Arcanjo

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem palavras! Estou muito feliz! Meu sonho se realizou, agora temos que comemorar!!! Por favor, heim!! Beijos

  2. Laís

    “Quem acredita sempre alcança” – como um dia cantou Renato Russo.
    Não preciso perguntar se valeu a pena esperar u tempo para começar a trabalhar, rs.
    Fico feliz por você, e que essa nova fase venha cheeeeia de suprises e bençãos.
    FALOW JÃO.

  3. David Carvalho

    De fato seu chefe sabe reconhecer um talento.

    Parabéns!

Deixe um comentário

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Latest Tweets

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

