e Elvis se revira no túmulo…

Muito tenso o que eu assisti essa semana na MTV. Foi no programa Lobotomia, apresentado pelo cantor/VJ Lobão. Em primeiro lugar, não estou criticando o programa, que tem uma temática muito inteligente e debates interessantes.

Mas uma determinada parte que eu vi… Enfim, o Lobão estava conversando com o Lucas do Fresno (hein?) e eles estavam falando sobre o tal Justin Bieber. Antes de falar o que eles comentaram, aí vai algumas pérolas recentes desse guri idiota versão feminina da Maria Gadu. Até imaginei ele cantando um remix de Shimbalaiê, vendo o sol beijando o mar, é.

1. Disse que não queria gravar músicas com a Mariah Carey porque ela não faz sucesso como antigamente. Como se a Mariah fosse cortar os pulsos por não cantar com ele.  Acabou de sair na mídia e tá com atos de estrelismo. Tosco.

2. Disse que não gosta da Miley Cyrus e que ela não faz o tipo dele. Mas oi? Nem tenho o que comentar aqui. Ela respondeu, fina, dizendo que não ouve o tipo de música que ele faz. Miley te despreza. Diferente da irmã, Noah, que te idolatra. Tenso.

3. Está cogitando fazer um filme autobiográfico. 16 anos de idade. Que vida cheia de emoções, sexo, drogas e rock n’ roll, hein? NOT

Pois é, voltando ao programa do Lobão. Lucas estava discutindo com o apresentador sobre a febre Justin Bieber e etc. “Lucas do Fresno” disse que o Justin Bieber é o Elvis Presley atual. Não percebe a insanidade dessa frase? E tudo por quê? Porque ele é branco e faz um “som negão”. Que ele faz um som negão, não se pode negar. Mas colocar Presley e Bieber na mesma frase é uma completa falta de respeito. Blasfêmia. Heresia. Elvis se revira no túmulo. Ou acabou de se engasgar com os nachos em sua humilde casa no México. Sem mais.

Acham que eu sou extremista, é? Não viram nada.

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

2 Respostas para “e Elvis se revira no túmulo…

  1. Amanda Gomes

    HUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHUHA ri alto com esse post. Apesar de gostar do Justin Bieber, ou melhor, não ter nada contra ele eu acho ele estrelinha sim, e essa do filme eu não sabia.. sim altas historias da vida de 16 anos dele! uhahuauhauhauhauhauhauh!

  2. Fer

    Tem que ser alguem acefalo como esse LUCAS para ter a capacidade de falar uma heresia dessas!! Porque um prega dessas nao desparece do mudo antes que se reproduza e espalhe seus genes por ai!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Latest Tweets

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

