Planos?

De volta à estaca zero.

Sem esperanças, sem aspirações, sem anseios. É assim que me sinto depois de tantos testes em que fui posto a prova. Por mais que tenha acreditado de que aquilo realmente daria certo, a ponto de sair do lugar e pensar no melhor… por que deu errado? Eu me pergunto. Só por que eu fui sincero demais?

Admito que odeio ser testado, mas minha consciência está plenamente limpa porque sei que dei o meu melhor e, se não conseguiram enxergar, meus sinceros pêsames.

Pois já que é assim, eu repito: não me iludo mais com nada. Não que eu tenha me iludido, digamos que eu acreditei numa minúscula possibilidade de chances.

É tão gratificante poder gastar com o seu próprio dinheiro. Se eu não tivesse trabalhado antes, certeza que não teria esse sentimento. Mas eu já sei como é ter o próprio dinheiro e poder queimá-lo se quisesse.

Quase vinte anos nas costas, Felippe. E aí? O que me diz? Não sente vergonha?

Sim, eu me cobro mesmo. EU POSSO ME COBRAR, nenhuma outra pessoa pode, que fique bem claro.

Sem emprego, sem dinheiro, sem cursos que tenho vontade, sem CDs, sem DVDs, sem livros, sem shows, sem saídas com amigos por minha própria conta.

A vida é bela. Que mais eu posso querer?

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

2 Respostas para “Planos?

  1. Alves,
    Posso lhe dizer no momento que me sinto exatamente como você, também estou sem esperanças também estou pra baixo por não conseguir emprego, hoje realmente esta difícil pra todo mundo. =/

    O que importa é que você tentou, você deu o primeiro passo, você é cheio de atitudes, inteligente e tudo mais, a única coisa que penso nessas horas é que tudo esta escrito, talvez não fosse a hora ainda, enfim..
    Uma hora tudo vai dar certo, pq somos merecedores, você é merecedor.

    Conte comigo sempre 😉

    Beijoos ;*

  2. Tudo é uma questão de tempo. A palavra chata e inevitável é PACIÊNCIA. É facil para quem está de fora pedir paciência à outrem, mas é assim. V. é um cara brilhante, inteligente, sincero e uma companhia agradável. Vai chegar o seu momento, a sua hora. Desistir ? Parar ? Nunca ! Siga sempre em frente. Continue sendo testado. O caminho é este para todo mundo e não será diferente para você ! Meu abraço.

Deixe uma resposta

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Latest Tweets

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

