Mariah Carey recebe prêmio “alegrinha”

 

Sim, agora eu ri. Alto. Mariah Carey recebeu ontem à noite o prêmio de Melhor Atriz Revelação no Festival de Cinema de Palm Springs, um dos prêmios mais importantes do cinema, pela sua atuação no drama “Precious”, dirigido pela apresentadora Oprah Winfrey. Ao subir no palco para receber o prêmio, ela ria sem motivo, esquecia o que ia falar e parecia perdida. Há quem jure que ela bebeu todas antes de receber o prêmio. Teria a Mariah pensado que não ia ganhar nada mesmo e resolveu tomar uns gorós?

– Oh my Godness!
– For you, Mariah Kitten.
– HAHAHA I don’t understand the kitten thing (…)
– I don’t think we do.
– No, we don’t. Ok, I love you (wtf ?) I have to say… this is … … … and please forgive me, because I’m a little bit, ãããhnn…
– DRUNK?
– Yeah… hahaha – OHH MY GODNESS!

Você entendeu alguma coisa? Ok, ela falou sobre o filme depois do mico. Enfim, se ela recebeu esse troféu assim, toda “alta”, imagina quando for a premiação do Oscar:

– E o Oscar para Melhor Atriz vai para… MARIAH CAREY… Mariah? Onde você está?

Nisso, entra o agente dela dizendo:

– Infelizmente ela não pode comparecer. Está na reunião dos Alcóolicos Anônimos. Nós temos um link de lá da sessão e ela vai falar ao vivo com todos vocês.

Mariah aparece no telão:

– Meu Deus do céu! Eu não tenho o que dizer… eu acho isso tudo tão… ZzzZzzzZz

Ok, brincadeira. Que fique claro que eu amo demais a Mariah, mas que isso foi engraçado, foi. Afinal, quem na vida nunca tomou um porre num momento importante/decisivo da vida (CAHAM)? Ela é humana, tem direito a bebemorar. Ainda assim, não posso negar que foi o KING KONG do ano. Telefone da Glória Kalil pra você JÁ!

 

Cheers, Mariah!

 

image

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

Deixe um comentário

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Latest Tweets

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

