Perseguição

daydream_0895f_12362299

Ultimamente, por incrível que pareça, eu estou sonhando muito enquanto durmo. Eu estranho isso, porque eu costumo sonhar muito mais com os olhos abertos, logo, sonhar dormindo é muito bizarro pra mim.

Enfim, lá vai. Estou sendo perseguido por uma música, pronto falei. Já é a terceira noite que sonho com ela. No sonho, eu estou cantando ela, e bem, num palco (e fora dele também). Só pode ser um musical ou sei lá. Tudo bem que essa música tem um grande significado pra mim, eu gosto muito mas ainda não é motivo pra perseguição. Isso nunca aconteceu com outra música, com essa intensidade.

Por que sonhar frequentemente com essa música? Estaria ela representando TODAS as outras músicas e o ato teatral em geral? Além da vontade de estar no palco, apesar da minha timidez gritante? Alguém me mande um sinal. Uma luz, um pensamento em relação a isso. Eu estou gritando: POR QUE EU SEMPRE SONHO CANTANDO ESSA MÚSICA? E por favor não me respondam “é porque você gosta muito”, porque é muito fácil de engolir essa hipótese. Não é só isso, eu sei que não.

Não que eu não goste desses sonhos. Eu gosto, mas ao mesmo tempo, me iludem. E tenho certeza de que vou me frustrar se não conseguir chegar a este ponto um dia. De conseguir cantar perfeitamente num palco ou fora dele. Sem mais teorias.

Olha aqui, CANÇÃO-QUE-EU-NÃO-VOU-DIZER-O-NOME: se quiser continuar a invadir meus sonhos: seja muito bem vinda. Isso pode ser um sinal e vou trabalhar muito nele.

Freckle on the nose, aponto pro nariz bem na hora do verso cantado.

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

Deixe um comentário

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Latest Tweets

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

