Momento experimental do blog – 2

Mais um momento fotográfico aqui no Blog do Alves. Estava eu tranquilamente na cozinha, tomando um copo d’água, quando subitamente ouço um barulho. Algo me chama com uma voz extremamente sensual e exótica. Olho prum lado e não acho. Olho pra outro, idem. Direciono minhas pupilas para a fruteira. Uma maçã vermelha e lustrosa pisca pra mim, dizendo:

– Vamos lá, queridinho. Faça um ensaio fotográfico sensual de mim.

Não resisti e aí está (sem photoshop e nenhum tipo de edição) o ensaio:

A MAÇÃ

DSC02425DSC02475DSC02477DSC02446

Sombra indesejada, eu sei. Mas se essa maçã acha que vai ser consumada, engano dela. Ela é bonita demais pra isso. Geladeira nela já.

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

2 Respostas para “Momento experimental do blog – 2

  1. V. É UMA FIGURA! ADORO ESSA SUA INTELIGÊNCIA!

Deixe um comentário

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Latest Tweets

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

