Que título você dá?

 

— Oi.
— Oi.  
— Como anda a vida?
— Uma droga.
— Por quê?
— Estaria melhor com você do meu lado.
— Mas eu já disse, eu tô em outra.
— Não vou conseguir entender nunca. Nós tínhamos um elo forte, você entende?
— Sim, mas você fez com que tudo isso se esvaísse quando me trocou por um show.
— Mas você não quis ir comigo. Era o show do ano.
— Era o aniversário de casamento da minha avó, bodas de ouro.
— Ah, você teria chances de ver novamente. Aniversário se repete, show não.
— Não percebe que era uma data importante? Só uma vez na vida. São cinqüenta anos de união. Logo se nota porque nem passamos de uma década.
— Você sempre dá mais atenção à sua família do que a mim.
— Gostaria muito que fizesse parte desses momentos. Não sabe o quanto significam pra mim.
— Você era muito diferente quando começamos a namorar.
— Não era não. Dava pra ver bem como eu era, não era do estilo ‘duas caras’ não. Era 8 ou 80.
— Com certeza não era. Se fosse, usaria uma cara mais bonita do que essa.
— Você continua imatura.
— Se eu sou tão imatura, por que sente saudades de mim?
— Porque apesar de tudo, eu ainda te amo.

Felippe Alves (aquele que se esqueceu de anotar a data que escreveu nesse pequeno diálogo fictício. Ele costuma anotar a data e a hora que escreve seus textos).

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

2 Respostas para “Que título você dá?

  1. Pois é, às vezes casais brigam só pra ficarem de bem de novo. hahaha

Deixe um comentário

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Latest Tweets

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

