Pedro, me dá meu chip

 

Sério, eu fiquei sem ar. Minha barriga doeu tanto, mas tanto, que eu pensei que fosse morrer. Sem brincadeira. Como alguém faz um escândalo por causa de um chip? Pedro, devolve o chip pra histérica. Todos querem dormir. Principalmente os cachorros.

PEDRO, ABRE ESSA PORTA!
ME DÁ MEU CHIP. ME DÁÁÁÁÁÁ
CHAMA A POLÍCIA, CHAMA A POLÍCIA
TRAZ O MEU CHIP AQUI
TRAZ O MEU CHIP AQUI
ABRE ESSA MERDA DESSA PORTA, PEDRO…
ABRE ESSA PORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
ENFIA NO R*BO DA TUA MÃE, AQUELA P*TA!
VAI SE !&@#¨#%@%!$@$!@&#¨%!@
ME DÁ O MEU CHIP, SEU LADRÃO!
ME DÁ O MEU CHIP, ME DÁÁÁÁ!
JOGA O MEU CHIP, PEDRO
JOGO O MEU CHIP
JOGA O MEU TELEFONEEEEE
ME DÁ O QUE É MEU
¨#%@&#**#(@(@)!*@&¨@¨!%

Quanto mais ela grita, mais o cachorro late! Sério, é muito idiota.  Não dou uma semana pro Pedro ir no Jô e em outros vários programas.

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

Deixe um comentário

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Latest Tweets

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

