Situações chatas do dia a dia [Parte 1]

Andar de ônibus tem suas desvantagens. Antes eu reclamava por falta de bancos. Mas agora ficar em pé é fichinha perto do que tem que aguentar nos dias de hoje. Pessoas (se é que se podem chamar aquilo de pessoas) ligam o celular (com mp3, bla bla bla) no ônibus com umas músicas (peraí, eu disse músicas? Só não falo que tipo de “música” que é pra não ser linchado depois e ser vítima de um motim) altíssimas. Pensam que estão sozinhos no ônibus. Às vezes eu não sei se é porque querem se aparecer com um celular ou se é pra irritar mesmo. Em primeiro lugar, não se expõe um celular desse naipe num ônibus com tantos roubos hoje em dia (se bem que alguns não estão expostos ao perigo, porque eles são o próprio perigo). Eu fui assaltado sem expor, imagina quem fica se exibindo. Além de se exibir, incomodam pessoas que estão tentando ler (que ao contrário delas, está adquirindo cultura). Pois é, somos obrigados a ouvir os infortúnios que os outros escutam (a não ser quando estou com o meu fone de ouvido)! Mas ainda tenho esperanças de comprar um New Beetle, o carro mais estiloso do século. Mas antes, preciso tirar carta. Enquanto isso, suportemos os ‘outros’.

Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

Deixe um comentário

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Latest Tweets

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

