Madonna – Sticky & Sweet Tour no Brasil

Sim, mais uma vez eu cuspi pra cima e caiu bem no meio da cara. Jurei que Madonna não voltaria a pisar em terras tupiniquins. Disse isso pra não me iludir de novo (assim como na Confessions Tour, em 2006). Mas não foi o que aconteceu. Hoje, meu amigo me mandou um recado dizendo que já tinha sido confirmado o show da nova turnê Sticky & Sweet in Brazil. Eu pensei que fosse mais uma brincadeira de mau gosto ou então essas notícias em geral, que todo mundo posta pra alardear os fãs. Disse que só acreditaria vendo no site oficial dela. Resolvi conferir. Era verdade. Estava confirmado. Madonna no Brasil. 15 anos depois, ela resolve nos incluir no roteiro. Um show no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã dia 14 de dezembro e um em São Paulo (!) dia 18 de dezembro. No início, não soube o que pensar e tal. Fiquei meio perdido psicologicamente. Mais perdido ainda fiquei quando vi os preços.

Pra vocês, as informações da turnê:

O show será dividido em quatro blocos, misturando músicas do seu 11º álbum, Hard Candy, com os maiores sucessos da sua brilhante carreira.

Gangsta/ Pimp

Candy Shop
Beat Goes On
Human Nature
Vogue

80’s/ Old School

[Intro] Die Another Day
Into The Groove
Heartbeat
Borderline
She’s Not Me
Music

GYPSY Cigano / Latino

Rain/ Here Comes The Rain Again
Devil Wouldn’t Recognize You
Spanish Lesson
Miles Away
La Isla Bonita/ Lela Pala Tute
Doli Doli (Vinheta)
You Must Love Me

Futurista / Rave

[Intro] Get Stupid
4 Minutes
Like a Prayer (ponto alto!)
Ray of Light (mais do mesmo, mas mesmo assim a gente ama!)
Hung Up
Give It 2 Me (encerra o show com maestria!)

Mais informações como compras de ingressos e etc, acesse:
Vai lá saber se esta não será a última vez da vinda dela aqui!
Sobre Felippe Alves

Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

Deixe um comentário

Felippe Alves


Jornalista, 20 e poucos anos, amante assíduo da arte e da música. Dono do próprio blog. Sem sucesso pra trabalhar na área. Tenho células suicidas (elas não me suportam e colocam substitutas no lugar). Não sei o que é real ou o que é fantasioso. E definitivamente não sei lidar com MUITAS coisas.

What we´re gonna do right here is go back

agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Latest Tweets

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

